facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

19 de Outubro de 2017, 09h:28 - A | A

POLÍCIA / DESAVENÇA SANGRENTA

Por dívida, homem invade casa e esfaqueia mulher em Várzea Grande

De acordo com a Polícia Militar, o agressor tem diversas passagens pela Justiça. A mulher precisou sem encaminhada para o hospital.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu Ramalho Costa Izidio, 23 anos, após ele invadir uma casa no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, e esfaquear a moradora por causa de uma dívida. A tentativa de assassinato aconteceu nesta quarta-feira (18).

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta às 6h30, quando o bandido pulou o muro da casa e abordou a vítima, de 33 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem colocou a faca no pescoço da mulher e disse que a mataria, caso ela não pagasse uma dívida. O valor devido não foi informado.

A mulher reagiu e foi esfaqueada nos pulsos, cabeça, costas e mão esquerda. Durante a briga, a mulher conseguiu tomar a faca do homem e acertar um golpe na mão do agressor.

Após a chegada da Polícia, ambos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal e Várzea Grande (PSMVG) para atendimento médico.

De acordo com o boletim e ocorrência, o agressor tem passagens pela Justiça por diversos crimes. Após ser atendido, Ramalho foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Esfaqueado

Na segunda-feira (16), a PM prendeu G.D.M., 31 anos, após ela invadir um salão de cabeleireiro e esfaquear a cabeça do seu marido.

O crime aconteceu no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ao ser detida, ela afirmou que cometeu o crime após ter descoberto que o homem estava se relacionando com outra mulher.

A mulher entrou no Salão Trato Feito Barbearia e deu uma facada na cabeça de J.A.P.C.R., 21 anos.

Leia mais

Mulher invade salão e esfaqueia cabeça de marido ao descobrir traição

Comente esta notícia