RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu G.D.M., 31 anos, após ela invadir um salão de cabeleireiro e esfaquear a cabeça do seu marido. O crime aconteceu no bairro 1° de Março, na noite de segunda-feira (16). Ao ser detida, ela afirmou que cometeu o crime após ter descoberto que o homem estava se relacionando com outra mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h. A mulher entrou no Salão Trato Feito Barbearia e deu uma facada na cabeça de J.A.P.C.R., 21 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher fugiu do local após a tentativa de assassinato. O homem sofreu um corte atrás da orelha, mas ainda ficou consciente.
A prisão
Após a chegada da polícia, a vítima se deslocou até a casa da mulher. Ela se trancou com o filha e decidiu não se entregar.
A PM solicitou reforço de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Após diversas tentativas de rendição, os agentes decidiram arrombar a porta da casa para prender a mulher.
Aos policiais, ela disse que o homem ameaçou agredi-la e que, por isso, se apossou da faca.
O homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A filha da mulher, de 6 anos, ficou sob a guarda de uma conhecida – com o consentimento da mãe.
A agressora foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc), do Bairro Planalto, onde o caso foi registrado.