Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

21 de Dezembro de 2017, 12h:50 - A | A

POLÍCIA / FAROESTE CUIABANO

Policial reage a assalto em lanchonete e prende pai e filho

O policial civil estava entre os clientes do estabelecimento que era assaltado por um menor e o comparsa que fugiu. O pai foi preso por suspeita de dar cobertura à ação criminosa.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um policial civil, de 29 anos, prendeu pai e filho (menor de idade)  após reagir à uma tentativa de assalto na loja Açaí Concept, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Dois disparos foram feitos, porém, ninguém ficou ferido. O caso ocoreru na noite de quarta-feira (20).

O menor, de 17 anos, estava no local com um comparsa, que não foi identificado. Eles renderam funcionários e clientes e quando tomavam dinheiro e celulares, o menor percebeu que um dos clientes era policial e avisou o comparsa. O bandido que estava armado ameaçou atirar contra o policial, que reagiu e efetuou dois disparos. O criminoso fugiu correndo do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O menor foi detido e o pai dele foi preso depois porque apareceu no local do crime pedindo para que o infrator fosse liberado e levantou a suspeita de que tivesse dado apoio à ação criminosa.

Pai e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde o caso foi registrado.

Bandido morto

Na semana passada, um bandido foi morto em confronto com uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em uma região de mata no bairro Porto, próximo à Ponte Nova, na Avenida Miguel Sutil. Houve perseguição e troca de tiros durante ação.

O bandido foi localizado por policiais em um matagal e apontou a arma em direção ao comandante da Rotam, que revidou atirando. O criminoso foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento.

Leia mais

Rotam mata bandido após assalto a entregador da Unimed

Comente esta notícia