Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

14 de Dezembro de 2017, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / NA MIGUEL SUTIL

Rotam mata bandido após assalto a entregador da Unimed

O criminoso estava com um comparsa e trocou tiros com a PM após tentar roubar um entregador da Unimed Fácil.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Um bandido, que não teve a identidade revelada, foi morto em confronto com uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em uma região de mata no bairro Porto, próximo à Ponte Nova, na Avenida Miguel Sutil. Houve perseguição e troca de tiros durante ação, que aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (13).

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada por um entregador da Unimed Fácil, relatando que havia sofrido uma tentativa de assalto. A dupla de assaltantes foi localizada com uma moto logo em seguida, mas fugiram trocando tiros com os militares.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe da Rotam estava em rondas pela Avenida da Feb e foi até o local após uma solicitação de apoio dos agentes do 10º Batalhão da PM, que estavam à procura dos bandidos.

PM-MT

assalto entregador

A polícia apreendeu uma pistola de cor cromada calibre 380 contendo 07 munições.

Os criminosos, durante a fuga, entraram em uma região de mata e foram perseguidos pelos policiais. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxiliou nas buscas.

Um dos bandidos foi localizado dentro do matagal e apontou a arma em direção ao comandante da Rotam, que revidou atirando. O criminoso foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento.

O comparsa conseguiu fugir. Com o bandido baleado, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, com sete munições.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto.

Comente esta notícia