facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Novembro de 2018, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / NA CASA DO AVÔ

Polícia prende homem que estuprou menina de 4 anos em Mato Grosso

O abuso foi descoberto após a criança se queixar de dores e sangramentos na vagina durante o banho e apontar o autor do estupro.

DA REDAÇÃO



José da Silva Oliveira, de 32 anos, foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (08) acusado de estuprar uma criança de 4 anos, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A investigação foi desenvolvida pela Divisão de Defesa da Mulher da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso.

O suspeito, conhecido por Jatobá, estava sumido da cidade desde o primeiro turno da eleição, quando foi expedida a ordem de prisão. Pela legislação eleitoral, os policiais não podiam cumprir o mandado. Nesta manhã, os investigadores receberam notícia de seu retorno e passaram a monitorar locais onde ele poderia estar.   

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Jatobá foi preso no bairro São Mateus, em Sorriso, e responderá processo criminal por estupro de vulnerável. Na Polícia Civil, o homem foi denunciado em agosto deste ano pela mãe de uma menina de 4 anos, que teria sido molestada por ele. A perícia confirmou que a menina sofreu lesões na vagina e a própria vítima contou à mãe e também aos policiais que o suspeito havia colocado o dedo em sua vagina. A mãe ainda contou que a criança sangrava.

Segundo a mãe, a filha se queixou de dor durante o banho e não deixava lavar suas partes íntimas, revelando em seguida que Jatobá havia lhe molestado. A partir do registro do boletim de ocorrência no dia 12 de agosto e a confirmação do estupro via laudo pericial, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito.

Ainda de acordo com a mãe, o estupro aconteceu na casa do avô materno, durante um fim de semana. O suspeito é natural do Estado do Maranhão e é conhecido do avô da criança, que o hospedou por alguns dias em sua casa. Ele estava em um dos quartos do imóvel quando a menina entrou e foi estuprada. O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.

Leia mais:

Menor de 15 anos tenta estuprar garota após pedir carregador emprestado

Bandidos trocam tiros com a polícia e invadem quitinete após roubar Uber

Comente esta notícia