VINÍCIUS ANTÔNIO
DO REPÓRTERMT
Um motociclista de 23 anos morreu após ser atingido na lateral por uma Renault Oroch na manhã de hoje (12), na BR-070. A caminhonete capotou após o impacto, e o motorista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os dois veículos seguiam em direção a Barra do Garças. Durante o percurso, o motorista da Oroch tentou ultrapassar a motocicleta, mas outro veículo que seguia pela rodovia impediu a conclusão da manobra. Ao retornar para a faixa, a caminhonete atingiu o motociclista. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a Oroch capotou.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Equipes de emergência foram mobilizadas para atender à ocorrência, com um caminhão de salvamento e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Quando os profissionais chegaram, constataram que o motociclista já estava morto. O motorista da caminhonete foi encaminhado à UPA para passar por avaliação médica.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ficaram responsáveis pelos demais procedimentos e pela liberação da área.
Veja vídeo
Reportagem do site Portal Primavera:
Leia mais - Homem é eletrocutado durante evento em Rondonópolis













