Cuiabá, 12 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Setembro de 2026

12 de Setembro de 2026, 11h:50 - A | A

CIDADES / MORTE EM RODEIO

Homem é eletrocutado durante evento em Rondonópolis

Fabio Oliveira Carvalho, de 40 anos, recebeu atendimento de bombeiros civis e do Samu, mas teve a morte constatada ainda no local; caso será apurado pela Polícia Civil e pela Politec.

Reprodução

Trabalhador morreu ainda no local.

Trabalhador morreu ainda no local.

VINÍCIUS ANTÔNIO
DO REPÓRTERMT



Fabio Oliveira Carvalho, de 40 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (11) depois de sofrer uma descarga elétrica durante um evento de rodeio realizado às margens da MT-270, na região de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), Sul de Mato Grosso. Ele chegou a ser atendido por bombeiros civis e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o evento denominado CRB, nas proximidades da Casa Esperança, após receber a informação de que uma pessoa precisava de atendimento médico.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Quando os militares chegaram, Fabio já havia recebido os primeiros atendimentos da equipe de bombeiros civis e apresentava sinais vitais baixos. Na sequência, uma equipe do Samu assumiu o atendimento. Após avaliar a vítima, a médica do Samu constatou a morte ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área para preservar eventuais vestígios até a chegada das equipes responsáveis pela investigação. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao evento para iniciar os procedimentos necessários.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para realizar a perícia, além dos procedimentos para liberação e remoção do corpo.

As circunstâncias e a causa da morte deverão ser esclarecidas a partir dos procedimentos periciais.

Leia mais - PF revela como Vorcaro buscava informações sigilosas sobre o Master

Comente esta notícia