facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

08 de Novembro de 2018, 14h:55 - A | A

POLÍCIA / BANG BANG CUIABANO

Bandidos trocam tiros com a polícia e invadem quitinete após roubar Uber

O assalto aconteceu próximo ao Córrego 8 de Abril, mas a perseguição se estendeu até o bairro Cidade Alta, onde os criminosos foram presos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assaltado a um motorista do aplicativo Uber na manhã desta quinta-feira (08). O crime aconteceu no bairro Porto, próximo ao Córrego 8 de Abril, mas a perseguição se estendeu até o bairro Cidade Alta, onde os criminosos foram cercados e presos.

De acordo com a PM, o motorista de 45 anos foi rendido pelos assaltantes e obrigado a entregar o carro Volkswagen Fox. Porém, uma viatura flagrou o crime, perseguiu e trocou tiros com os ladrões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a perseguição, os bandidos tentaram fugir a pé pulando muros após o carro bater em um barranco.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou nas buscas, monitorando a movimentação dos assaltantes.

Antes de serem presos, os bandidos invadiram uma quitinete afirmando que não iriam se entregar. Eles só foram presos após 30 minutos de negociação.

Renato Cardoso de Matos Corrêa, 21, Natalberth Thiago Gonçalves Moreira, 24, e um adolescente de 16 anos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado. 

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA). Ninguém ficou ferido na ação.

Leia também

Servidora pediu proteção à polícia dois meses antes de ser morta pelo ex

Álbum de fotos

Comente esta notícia