ALINE FRANCISCO
Policiais militares prenderam o suspeito de ter assassinado Carlito Valentin Alves, 30 anos, Robson Pereira da Cruz, 24 anos, foi preso poucas horas depois. O crime aconteceu na manhã deste domingo (17) no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Robson foi localizado pelos PMs em sua residência no bairro Jardim Eldorado. Segundo informações de testemunhas, o suspeito e a vítima haviam se desentendido dias atrás e o carro do suspeito foi visto saindo do local do crime. Carlito foi atingido por um disparo de revólver calibre 22, mas um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima seria a causa da morte.
Durante revista a casa do suspeito a polícia encontrou munição de arma de fogo de calibre 22, mesmo calibre utilizado no homicídio.
Os policiais também constataram que na residência funcionava uma rinha de galo. Foram localizados animais e materiais veterinários, que foram encaminhados a Delegacia de Meio Ambiente (DEMA).
O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).