facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

15 de Julho de 2025, 16h:47 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Câmera flagra médica apagando dados do celular do amante minutos após ele chegar ao hospital

Vítima foi esfaqueada em plano supostamente arquitetado por casal.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um vídeo do sistema de monitoramento de uma unidade hospitalar de Sorriso mostra o momento em que a médica Sabrina Iara de Mello se apropria do telefone celular de Ivan Michel Bonotto e começa a apagar o conteúdo que poderia incriminar ela ou o marido dela.

Sabrina era amante de Ivan e casada com o empresário Gabriel Tacca. Foi ele quem encomendou o assassinato de Ivan, morto a facadas em um bar da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo obtido pelo , Ivan aparece sendo levado em uma maca, rodeado por profissionais da saúde, enquanto Sabrina Iara está com o telefone celular em mãos.

Conforme o advogado da família de Ivan, William Puhl, Sabrina ficou com o aparelho da vítima por três dias antes de entregá-lo à família de Ivan.

LEIA MAIS - Empresário descobre traição e manda assassinar a facadas amante de esposa

“Nesse período todo, ela teve acesso ao aparelho celular e apagou diversas mensagens e fotos que demonstrassem ali a ligação entre o Ivan e ela e possivelmente com relação ao convivente dela”, explicou o advogado.

"[O vídeo] mostra até o Ivan chegando na maca e ela pegou o celular do Ivan nesse momento. A partir daí ela começou a apagar as conversas, imagens”, disse.

Conforme a Polícia Civil, apenas quatro minutos após a vítima dar entrada no hospital, Sabrina chegou à unidade de saúde se apresentando como “amiga” do paciente. Foi nesse momento que ela agiu para apagar evidências da ligação do casal com a vítima.

Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Bruno França, representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra o casal, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira.

 Veja o vídeo:

Entenda o caso

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (15), a Operação Inimigo Íntimo, para apurar o assassinato de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, que foi atingido a facadas em uma distribuidora de bebidas, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido a mando do dono do estabelecimento, Gabriel Tacca, com participação da mulher dele, a médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

LEIA MAIS - Vídeo mostra médica e homem morto a facadas trocando carinho em garagem

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada do dia 22 de março deste ano. Após ser esfaqueado na distribuidora, que fica localizada no bairro Village, Ivan deu entrada no Hospital 13 de Maio.

Depois de alguns dias de tratamento, a vítima chegou a apresentar uma melhora, mas no dia 13 de abril sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Ainda de acordo com as investigações, Gabriel descobriu que estava sendo traído pela esposa e pelo amigo e contratou Danilo para matar Ivan, simulando uma briga de bar.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram checadas e mostraram que, na verdade, Gabriel atraiu Ivan até à distribuidora, local onde a vítima foi esfaqueada pelas costas.

Além disso, a polícia descobriu que a vítima, que morava em Tapurah, sempre que ia a Sorriso se hospedava na casa do casal, revelando um forte vínculo de amizade e intimidade com os mandantes do seu assassinato.

Comente esta notícia