facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

08 de Março de 2019, 16h:23 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

PM prende bandido que matou sargento para roubar carro em Cuiabá

Policiais do Terceiro Batalhão afirmaram que o preso confessou ter atirado contra o sargento, assassinado nesta sexta-feira (08).

RAUL BRADOCK
DA REPORTAGEM



A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (08), Kelvison Richer Silva de Oliveira, 23 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o 3º sargento da PM, Marino Soares, que foi assassinado no bairro Vila Rosa, em Cuiabá.

A prisão foi efetuada por policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar. O outro envolvido no crime ainda não foi preso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele confessou que estava presente no crime e, inclusive, que foi ele o autor do tiro que matou o sargento”, ressaltou o tenente Atílio, que participou da detenção.

O carro do sargento - Ford Ecosport - que havia sido roubado, também foi recuperado pela polícia. O veículo estava abandonado em uma área de chácaras, denominada Recanto das Siriemas, mesmo local onde Kelvison foi preso.

 registrou a chegada de Kelvison na Delegacia Central de Flagrantes.

De acordo com os policiais, o preso tem um ferimento na mão esquerda, que seria de um tiro do momento do assalto, mas efetuado por ele mesmo e não pelo sargento. O tiro atravessou a mão do bandido e atingiu a vítima.

A PM ainda faz buscas atrás do segundo envolvido no latrocínio.

O caso

Marino Soares, 3º sargento da Polícia Militar, morreu após ser atingido por vários tiros, na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. Os indícios são de que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima - Ford Ecosport -  foi roubado.

Não há informações se o militar reagiu ao assalto. Conforme apurado pela PM, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto Honda Biz.

Os bandidos fugiram na moto usada no crime e com o carro da vítima. Buscas são realizadas na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado por testemunhas, mas a vítima morreu ainda no local do crime.

Veja o vídeo

 

Leia mais

Bandidos matam sargento da PM em Cuiabá para roubar o carro

Álbum de fotos

Comente esta notícia