facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Novembro de 2025
04 de Novembro de 2025

17 de Maio de 2021, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Pastor espanca mulher a pauladas e é acusado de furtar carro

Ocorrência foi registrada numa clínica de reabilitação localizada no Assentamento Buritis, em Jaciara, na noite desse domingo (16).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma interna do centro de reabilitação localizado no Assentamento Buritis, BR-364, em Jaciara, acusou o marido, que além de interno no local, também faz pregações aos demais internados, de agredi-la com socos e pauladas e furtar o carro do local.

A briga ocorreu na noite desse domingo (16).  De acordo com a Polícia Militar ele seria pastor de uma igreja.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, após a suposta briga, o homem saiu com o Volkswagen Gol, carro que já ficava sob os cuidados dele. A mulher, então, ligou para a PM e denunciou que o veículo tinha sido furtado. 

Leia também

Homem leva quatro tiros, é perseguido e espancado a coronhadas

Motorista tenta estuprar passageira, leva surra e tem carro destruído em MT

A guarnição saiu em patrulhamento pela região e encontrou o veículo estacionado no km 284 da rodovia, onde o agressor foi localizado e recebeu voz de prisão.

Ele teria informado que ele e a esposa teriam se desentendido, brigado e ‘para não piorar as coisas’ saiu de carro.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher foi acionada na unidade policial, onde confessou ter mentido sobre a denúncia de roubo e explicou que foi agredida com um pedaço de madeira e socos pelo marido.

Questionada o porquê de ter mentido sobre a denúncia, ela respondeu que foi uma forma da polícia ‘encontrar o marido mais rápido’.

Na delegacia, a mulher apresentou hematomas nos braços e no rosto. O acusado também tinha escoriações pelo corpo.

O caso foi registrado e o casal submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso na delegacia.

Comente esta notícia