THIAGO NOVAES
                
        DO REPÓRTERMT
                
            
    
        O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nessa quinta-feira (30), escondido no quintal de uma casa, na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá, Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 18h após um homem comparecer à base comunitária do bairro Pedra 90 e relatar que ouviu um indivíduo no bairro Pascoal Ramos contando que havia matado um homem e deixado o corpo em uma casa abandonada, frequentada por usuários de drogas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A equipe se deslocou até o local e encontrou uma mulher, 28 anos, que ao perceber a aproximação da PM demonstrou visível nervosismo e correu para dentro da casa.
Os policiais abordaram a mulher, que inicialmente negou o crime. Ao ser questionada a mulher relatou que seu convivente, 38 anos, e a vítima se envolveram em uma briga, mas que não houve crime.
No quintal da casa, a polícia encontrou um homem que se apresentou como responsável pelo imóvel, que afirmou que havia cedido um dos quartos para o casal morar por tempo indeterminado. Ele autorizou a entrada da equipe na casa. Durante a varredura, foi localizada uma coberta branca com manchas que aparentavam ser de sangue.
Na sequência, a polícia avistou próximo ao muro da casa um monte de folhas de bananeira. Ao se aproximar do local, a polícia encontrou o corpo debaixo das folhas. A vegetação foi utilizada para esconder o corpo e disfarçar o cheiro.
Após encontrar o cadáver, a PM questionou novamente a mulher. Dessa vez ela relatou que na quinta-feira (30), a vítima havia se envolvido em uma briga, em um bar que fica próximo ao local. Segundo ela, a vítima teria tentado agredir o responsável pela casa, que é idoso e cadeirante. Por esse motivo, o marido dela e mais dois homens, ainda não identificados, foram até o estabelecimento, sequestraram a vítima e a levaram até a casa.
Já no local, ela e os outros comparsas seguraram a vítima, enquanto seu companheiro desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. Em seguida, o grupo arrastou o corpo da vítima até o local onde foi encontrado.
O proprietário da casa confirmou ter se envolvido na briga ocorrida no bar, mas alegou que não presenciou o crime, pois permaneceu no bar até às 2h.
A mulher foi conduzida a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil investiga o caso.




 
      
      
    
 
                
                 
                   
     
     
     
     
    






















