facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Janeiro de 2025
25 de Janeiro de 2025

31 de Outubro de 2015, 09h:49 - A | A

POLÍCIA / IMPRUDÊNCIA FATAL

Mulher morre atropelada na Avenida da FEB, em Várzea Grande

Motorista de caminhonete disse que ainda tentou desviar da vítima. Ele não estava bêbado, por isso, acabou liberado e deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Marilei Cardoso da Cunha, de 59 anos, morreu atropelada por uma caminhonete Toyota Bandeirante branca, no fim da tarde desta sexta-feira (30). O atropelamento aconteceu na Avenida da Feb, em frente ao supermercado Fort Atacadista, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), o motorista da caminhonete permaneceu no local e acionou os serviços de socorro, porém a vítima já estava morta. O corpo dela foi arremessado aproximadamente cinco metros de distância.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais civis disseram que o condutor não estava bêbado. À Polícia, ele disse que a mulher saia do supermercado e atravessou a rua sem olhar para os lados. O condutor também destacou que não teve tempo de frear e que tentou desviar da vítima, mas não teve êxito e acabou a atropelando.

O motorista, que não teve o nome divulgado, ainda deve ser intimado a depor na Delatran, onde deverá ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte, pelo delegado Romildo Grotta Júnior.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Marilei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. O resultado da perícia deve ser concluído nos próximos 30 dias.

RepórterMT

atropelapemtno

O resultado da perícia deve ser concluído nos próximos 30 dias.

Comente esta notícia