facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Outubro de 2025
14 de Outubro de 2025

14 de Outubro de 2025, 18h:01 - A | A

GERAL / PEGA NO FLAGRA

Mulher que traiu noivo com padre em casa paroquial era auxiliar da igreja

O flagra foi feito pelo noivo e pelo sogro da mulher, que chegaram no local e a encontraram no banheiro do quarto vestida com um baby doll

DO REPÓRTERMT



A mulher flagrada dentro da casa paroquial com um padre na cidade de Nova Maringá (a 380 km de Cuiabá) atuava como auxiliar da igreja. O flagra foi feito pelo noivo e pelo sogro da mulher, que chegaram no local e a encontraram no banheiro do quarto vestida com um baby doll. Já o sacerdote vestia apenas um short e estava sem camisa.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o noivo e o sogro chegam ao local e exigem que o religioso abra a porta do quarto. Durante a abordagem, é possível ouvir uma mulher dizendo “é o nosso padre”, enquanto o sogro insiste para que a porta seja aberta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da recusa, ele arromba primeiro a porta do quarto e depois a do banheiro. Ele acende a luz e encontra a nora, vestida com um baby doll, escondida embaixo de um armário do banheiro. Após ser pega no flagra, a mulher chora e pede ao noivo para eles irem embora. 

Leia mais - Padre pego no flagra com noiva: "Ela só queria tomar um banho lá em casa"

Leia mais - Homem flagra traição de noiva com padre na casa paroquial; veja vídeo

O padre gravou um áudio negando envolvimento com a mulher. No áudio, o padre explica que a mulher estava no local, pois teria pedido a ele para tomar banho e dormir na casa após uma festa de Nossa Senhora Aparecida, que ocorreu no domingo (12).

“Ontem à tarde ela perguntou se poderia ir na casa, naquele quarto que fica lá fora, trocar de roupa, porque ela atuou de manhã e ela queria trocar de roupa, aí eu falei que sim”, explicou o sacerdote.

Segundo ele, na parte da tarde ela pediu para tomar banho e dormir no local, pois o noivo estava viajando, e o padre autorizou. Após a festa, o padre teria levado a mulher para a casa paroquial e disse a ela que ia tomar banho e depois comeriam alguma coisa antes de dormir.

Ainda conforme relato do sacerdote, quando saiu do banho a mulher estava na sala. Logo em seguida ambos ouviram bater à porta, momento em que ela se escondeu no quarto para não ser vista. Quando abriu a porta se deparou com o noivo e o sogro da mulher, que estavam bravos.

Comente esta notícia