facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Novembro de 2017, 09h:45 - A | A

POLÍCIA / CASO MACABRO

Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento em Cuiabá

De acordo com testemunhas, a vítima teria levado uma pedrada na cabeça antes de ser morta.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher identificada como Edilaine Gonçalvez Queiroz, de 40 anos, foi encontrada morta, com sinais de espancamento, no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Conforme testemunhas, a vítima estava nua.

O corpo da mulher foi encontrado em uma região de mata do bairro, conforme confirmou um investigador ao .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo populares, a mulher estava sendo perseguida por um homem, que a derrubou e ainda teria jogado uma pedra em sua cabeça.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local analisando a cena do crime. No mesmo período, um suspeito de ter cometido a execução foi detido, mas não teve o nome revelado.

A suspeita inicial é de que a mulher tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - pois a bolsa não foi encontrada.

Também há suspeita de que Edlaine tenha sido violentada sexualmente, já que ela foi encontrada nua.

O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

Mulher nua e morta

Em setembro, a boliviana Eugênia Surubi Parabá, 45 anos, também foi encontrada morta e nua, com sinais de espancamento. O caso aconteceu em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Um mês depois, Paulo Henrique Batista, 24 anos, foi preso pelo crime. Ele informou que voltava do trabalho por volta das 00h45, quando encontrou com a vitima na rua. A mulher teria o chamado para fazer um programa sexual pelo valor de R$ 50, mas a vítima teria interrompido o ato sexual e tentado correr, quando ele a agarrou pelos cabelos e lhe deu uma ‘rasteira’.

Leia mais

Homem diz que matou boliviana após ter sexo interrompido

Comente esta notícia