facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2025
15 de Julho de 2025

20 de Março de 2011, 19h:11 - A | A

POLÍCIA /

Motorista provoca acidente, mata grávida e foge do local

Olhar Direto



DA REDAÇÃO   18h

Um grave acidente ocorrido por volta das 10h deste domingo na Avenida Antartica, em Cuiabá, vitimou Adriana Conceição Carvalho, 35 anos, que estava grávida de oito meses. O veículo Gol, cor branca, em que ela estava como passageira colidiu com um Logus, cor preta.

A polícia suspeita que o condutor do Logus tenha provocado a batida, já que fugiu do local e sequer socorreu o passageiro que estava com ele, preso às ferragens.

Policiais civis, no entanto, prenderam o motorista do Logus no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele havia ido em busca de atendimento, apesar de não ter sofrido graves lesões. Ele irá responder por omissão de socorro e por conduzir o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O marido de Adriana, Adélio Francisco de Carvalho, 37 anos, que estava na direção teve somente ferimentos leves. A mulher, porém, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), logo em seguida.

Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá para atendimento, mas, devido à gravidade da batida, não resistiu e faleceu, assim como o bebê que ela esperava.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia