CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Populares mataram um menor identificado por G.R.S, de 17 anos, com pelo menos 12 golpes de faca, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte (708 km ao Norte da Capital), na noite desta quarta-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o menor constantemente praticava furtos na região e, na noite de ontem, entrou em duas casas e furtou celulares, joias e dinheiro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O menor teria sido perseguido por populares depois de cometer o crime. Ele tentou se esconder dentro de uma geladeira, mas foi encontrado e arrastado até a rua.
“O pessoal já estava querendo pegar ele e ontem conseguiram abordar o menor logo após ele cometer os furtos e então deram vários golpes de faca nele”, disse um investigador ao .
O menor foi atingido com nove golpes na barriga e outros três nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia começa a investigar quem seria o autor, ou autores, do crime, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso.
O menor tinha passagens pela polícia por roubos, furtos e também por envolvimento com drogas.
Leia mais
Quadrilha com 2 menores é detida com drogas e celulares roubados
Trio de adolescentes ameaça matar mãe e filha para roubar carro
Jota Passarinho 29/09/2017
O fim de quem escolhe trilhar pelos caminhos do crime é esse ai, ou no mínimo a cadeia onde o risco também é grande. Portanto, vc que tá nessa vida ainda é tempo de rever suas atitudes, deixar a bandidagem e voltar a ser uma pessoa de bem. Pense nisso!
1 comentários