facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Março de 2025
21 de Março de 2025

14 de Março de 2013, 18h:54 - A | A

POLÍCIA / EM QUARTO DE MOTEL

Marido tenta matar mulher; funcionários confundem gritos com delírios de prazer

Pedreiro não aceitava a separação e contou que pretendia matar a mulher e cometer suicídio.

MAYARA MICHELS



Uma tentativa de homicídio chocou funcionários e clientes de um motel, localizado no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis. Segundo informações da Polícia Civil, o pedreiro Sebastião Faustino Basílio Filho, de 34 anos, tentou matar a esposa de 25 anos a golpes de canivete dentro de um dos quartos. 


Clientes e funcionários do estabelecimento ouviram os gritos da vítima, mas demoraram para socorrer, pensando se tratar de  prazer sexual. Somente quando a vítima gritou "socorro", é que o quarto foi invadido pelos funcionários.


Ela estava ferida e contou que seria morta pelo marido. A jovem foi socorrida e levada para um hospital na cidade. Funcionários seguraram o pedreiro até a chegada da Polícia Militar.


Sebastião foi levado para a delegacia e, em depoimento, contou que pretendia assassinar a esposa, já que a mesma queria a separação e depois cometer suicídio, já que, como disse, "não aguentava ser rejeitado".


A jovem passou por  exames, recebeu curativos e segue internada em observação. O marido está preso na cadeia pública da cidade. A polícia não divulgou o nome do motel, por se tratar de "briga" de casal.  

Comente esta notícia