facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

09 de Abril de 2024, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / TRANSAVA NA FRENTE DE FILHOS

Mãe espanca filha de 1 ano e passa maquiagem em hematomas para disfarçar

Em uma foto, tirada na Unidade de Atendimento, a balança registra que a menina estava pesando apenas 5,6 kg. Outra criança, filho da mesma mãe, estava com sarna

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Uma mulher de 19 anos foi presa, na segunda-feira (8), por agredir a própria filha, um bebê de apenas 1 ano. O caso aconteceu no município de Vera (486 km de Cuiabá). A mãe confessou à polícia que disfarçava as lesões da filha com maquiagem. 

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a mulher, na área de casa, fazendo sexo com um rapaz, na frente do outro filho, de 3 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Reprodução

Bebê balança

 

Questionada sobre a filha de 1 ano, a mulher contou que ela estava deitada no quarto. Ao entrarem no cômodo, os policiais encontraram o local muito sujo, com diversas roupas jogadas no chão. Além disso, a bebê estava com a fralda suja de fezes. A bebê foi trocada por uma policial militar.

Durante a troca, a policial notou hematomas em várias partes do corpo da menina. A mãe confessou as agressões e contou que disfarçava as lesões com maquiagem. 

Um policial militar ainda notou que a outra criança estava com sintomas de sarna. 

A mulher e o homem foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Já as crianças foram levadas para o Conselho Tutelar. Em uma foto, tirada na Unidade de Atendimento, a balança registra que a menina estava pesando 5,6 kg, sendo que o peso médio de um bebê de 1 ano de idade geralmente varia de 7 a 11 kg. 

Comente esta notícia

Deus no comando 09/04/2024

Isso tinha que ser encaminhado para egrégia desembargadora MHGP que compactua nos seus despachos que mulheres assim não desabona a conduta de ser MÃE . Compactua com mulheres que usam filhos para maus tratos e ademais .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1