facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Novembro de 2025
03 de Novembro de 2025

30 de Dezembro de 2018, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / CASOS ‘BIZARROS’ DE 2018

Idoso pega no pênis de jovem dentro de banheiro público, policial fake e outros

RepórterMT mostra casos cômicos que foram parar nas páginas policiais. Relembre.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um Idoso preso por ‘pegar’ no pênis de um jovem no banheiro do Terminal André Maggi, o falso policial civil que fazia pose na internet, grávida furtava peças de picanha em supermercado e fotógrafo é preso ao acompanhar apreensão de drogas, casos policiais ‘cômicos’ que aconteceram ao longo do ano. Confira.

Fotógrafo preso ao acompanhar prisão de traficantes

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um caso bem fora do comum aconteceu no dia 15 de maio, quando o fotógrafo Welikis Gomes Aquino, 23 anos, conhecido como Gil Gomes, foi preso ao fazer uma cobertura jornalística no município de Jaciara (a 144 km ao Sul).

RepórterMT/PJC

droga Jaciara

Apreensão de droga aconteceu em Jaciara.

Ele registrava uma grande apreensão de drogas, 204 tabletes de maconha, quando recebeu voz de prisão na delegacia, no entanto, Welikis foi detido por outro motivo.

Ele foi condenado pelos crimes de roubo e furto e estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do município de Estreito (MA).

Na época, a droga  estava dividida em tabletes que variam entre 1,8 kg a 2 quilos, cada, podendo chegando a cerca de 300 quilos a carga apreendida. A ação, deflagrada com base em informações repassadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, resultou na prisão de Pablo Pedro Alves Machado, 22 anos, e Paula Machado dos Santos, 28 anos, autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (LEIA AQUI).

Falso policial fazia pose na internet

RepórterMT/PJC

Falso policial civil alex bafo

 Alex Bafo se passa por policial civil na internet.

Em 03 de agosto, Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Airton Alex Nunes, 26 anos, conhecido como “Alex Bafo”, denunciado por ser passar por investigador, usando uniforme, com identificação da instituição policial.

As buscas foram realizadas em um apartamento que seria a residência de Airton. No local, investigadores apreenderam uniformes completo e um brasão da Polícia Civil.

Alex foi preso e chegou a ter o pedido de soltura negado pelo Judiciário. Analisando as imagens, a Derf Cuiabá identificou que o falso policial tinha passagens criminais por ameaça, lesão corporal e dano (LEIA AQUI).

Idoso pega no pênis de jovem em banheiro de terminal

No dia 10 de outubro, idoso V.F.A., 60 anos, levou uma surra após ter pegado no pênis de um jovem, A.J.B.O., de 22 anos, no banheiro do terminal de ônibus André Maggi, no Centro de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem contou que urinava quando o idoso entrou no local e ficou ao seu lado por alguns instantes, em seguida “agarrou seu pênis”.

Enfurecido, o rapaz deu uma cotovelada na testa do idoso. Os dois entraram em luta corporal e a situação teve a intervenção de alguns populares, que acionaram a Polícia Militar (LEIA AQUI).

RepórterMT/PMMT

gravida picanha

A grávida foi presa com 10 peças de picanha,

Gravida furta 10 peças de picanha no Comper

Outra situação cômica, é o caso de uma jovem de 17 anos, grávida, que foi apreendida ao furtar 10 peças de picanha do supermercado Comper, do Bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O crime aconteceu no dia 22 de novembro.

Consta no boletim de ocorrência que ela entrou no estabelecimento comercial com um carrinho, colocou as carnes, que totalizaram R$ 526, e saiu sem fazer o pagamento, sendo detida pelos seguranças no estacionamento.

Ao ser presa, a menor não explicou os motivos de cometer o furto (LEIA AQUI).

Comente esta notícia