MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
O idoso V.F.A., 60 anos, levou uma surra na noite de segunda-feira (8) após ter pegado no pênis de um jovem A.J.B.O., de 22 anos, no banheiro do terminal de ônibus André Maggi, no Centro de Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem contou que urinava no banheiro do terminal quando o idoso entrou no local e ficou ao seu lado por alguns instantes, em seguida “agarrou o seu pênis”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Enfurecido, o rapaz deu uma cotovelada na testa do idoso. Os dois entraram em luta fora do banheiro e a situação teve que ser apartada por alguns populares, que acionaram a Polícia Militar.
O idoso negou ter tocado no rapaz, mas ao ser questionado pelos militares sobre o motivo da confusão, ele não soube responder.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Cisc) no bairro Parque do Lago para registro do Boletim de Ocorrência e foram liberados.
Leia mais
Idoso é preso acusado de esfregar pênis em adolescente dentro de ônibus