Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

06 de Dezembro de 2014, 14h:23 - A | A

POLÍCIA / SINISTRO

'Homens do carro preto' executam dois em uma noite em Várzea Grande

Bruno de 16 e Cleverson de 24 anos foram assassinados na noite desta sexta-feira (05) em situações semelhantes na periferia de Várzea Grande

RpMT

Violência está descontrolada em VG

Violência está descontrolada em VG

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 16 anos, Bruno Pereira dos Santos foi executado na noite desta sexta-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande em situação semelhante a outro assassinato que também ocorreu logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno estava na Rua 8 de Maio, quando foi abordado por homens, que estavam em um carro preto e que teriam disparado vários tiros contra ele. O crime ocorreu por volta das 20h.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Logo após o assassinato uma equipe de reportagem teria chegado ao local, mas foi impedida de fazer imagens por familiares do adolescente morto, que revoltados com a presença da imprensa tentaram agredir a equipe.

Para dar fim ao tumulto e impedir as agressões os policiais os policiais atiraram contra as pessoas que tentavam agredir os profissionais da imprensa.

A Polícia Militar informou que nos disparos foram usadas munições antimotim.

Assim como os relatos de outro assassinato que ocorreu logo depois, as testemunhas não identificaram qual era o modelo do carro preto.

CRIME IGUAL

Por volta das 21h30 Cleverson Taques do Espírito Santo foi morto enquanto caminhava no bairro Mapin, também em Várzea Grande. O homem de 24 anos era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia por posse de entorpecentes.

De acordo com relatos de moradores, Cleverson foi abordado por homens que estavam em um carro preto, que não teve o modelo reconhecido. De dentro do veículo, os homens fizeram vários disparos contra ele e fugiram.

Dois tiros atingiram Cleverson, na cabeça e no tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

De acordo com a Polícia Militar os familiares confirmaram que ele fazia uso de drogas e relataram que recebia ameaças de morte.

Comente esta notícia