facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Novembro de 2014, 09h:25 - A | A

POLÍCIA / IMAGEM FORTE

Homem reage à abordagem e é morto pela Rotam dentro de quitinete

Moradores disseram que ‘Petróleo’ diariamente realizava roubos na região. Assaltando na maioria das vezes, pessoas em ponto de ônibus.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um suspeito morreu em uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas Táticos Ostensivas (Rotam), em uma quitinete no bairro São Simão, em Várzea Grande. Com ele, os policiais aprenderam um revólver e várias porções de drogas. O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (11).

Segundo informações dos PM’s da Rotam, registrados em um Boletim de Ocorrência (B.O), o acusado identificado apenas como Renan, também conhecido por ‘Petróleo’, flagrou a guarnição quando estava na frente da quitinete. Em seguida, ele entrou no residencial, seguido pela PM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a ação suspeita, os policiais invadiram o local e pediram que o homem saísse do quarto, para ser revistado. No entanto, ‘Petróleo’, sacou uma arma e atirou contra os PM’s, que revidaram os tiros.

Rotam

BANDIDÃO.jpg

Suspeito foi morto durante troca de tiros com Rotam, em Várzea Grande


No tiroteio, ‘Petróleo’ foi atingido no peito. A PM ainda o levou para o Pronto-Socorro Municipal, mas ele morreu no box de emergência.

Ao revistar a quitinete do suspeito, a PM encontrou várias porções de drogas e aparelhos celulares.

Moradores vizinhos ainda denunciaram que o suspeito, diariamente realizava roubos na região, na maioria das vezes, em pessoas em ponto de ônibus. 

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. O comando da PM deve abrir um processo administrativo para apurar a atuação dos policiais. 

Comente esta notícia

Jackson 13/11/2014

Muito bem Parabéns a ROTAM, é menos um.

positivo
0
negativo
0

alcides batista filho 13/11/2014

Se todas as policias desse país agissem assim, tenho plena convicção que a bandidagem iria acabar, lugar de bandido é no cimitério..parabens a policia

positivo
0
negativo
0

topera 13/11/2014

E rotam so vcs mesmo ..... esses sao os nosso herois q nao medem esforços pra bandidagem... parabens bandido bom e bandido morto

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1