DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Gabriel Mendes da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (07), nas proximidades de um campo de futebol no bairro São José, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ninguém ainda foi preso pelo crime.
A situação foi registrada por volta das 19h50, na Travessa dos Papagaios. A Polícia Militar foi acionada por populares.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme informações locais, testemunhas contaram que ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem de suas casas, para ver o que estava acontecendo, encontraram o rapaz ferido e ensanguentado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ele já estava sem vida. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime juntamente com investigadores da Polícia Civil.
Leia também
Jovem não aceita conselho para ‘mudar de vida’ e mata irmão a facadas
Em análise preliminar, foi constatado que a vítima teria sido atingida por tiros de pistola calibre ponto 40.
O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.
Entretanto, a PM informou que a vítima já teria diversas passagens criminais. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.
A Polícia Civil apura o caso.