facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Setembro de 2022, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / MANÍACO

Homem ataca ex-namorada a tesouradas após ser rejeitado

Vítima disse que tinham terminado o relacionamento há cinco meses.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (17), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Um ex-namorado a procurou para reatar o relacionamento, mas como a vítima se recusou, ele a agrediu com um tapa no rosto, tentou enforcá-la e ainda usou uma tesoura para golpeá-la no pescoço e no braço.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30 pela equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que relatava que havia dado entrada no local uma vítima de tentativa de homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma guarnição foi até o local e conseguiu conversar com a vítima. Ela relatou que há cerca de cinco meses tinha terminado o relacionamento com o agressor e que ele foi procurá-la para que voltassem a namorar, mas diante de uma negativa, o homem ficou agressivo e passou a agredi-la.

A vítima não soube dizer onde o homem mora atualmente, mas passou sua identidade para os policiais que iniciaram diligências para encontrar o criminoso. Até o momento não foi efetuada nenhuma prisão.

A mulher teve os ferimentos saturados e levou dois pontos no pescoço e quatro no braço. Ela não corre risco de vida. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS - Corpo em estado de putrefação é localizado próximo a rio em Nova Mutum

Comente esta notícia