Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2016, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / RECUSOU TESTE DO BAFÔMETRO

Ex-prefeito morre ao bater carro em poste na Miguel Sutil

Reinaldo Coelho Cardoso, 47, já foi prefeito de Santo Antônio do Leste e, atualmente, era servidor da Sefaz, em Primavera do Leste.

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Santo Antônio do Leste (379 Km de Cuiabá), Reinaldo Coelho Cardoso, 47, morreu na madrugada deste sábado (17), ao bater o Ecosport que dirigia contra um poste, na trincheira da Avenida Miguel Sutil com a Avenida João Gomes Sobrinho, no bairro Areão, em Cuiabá.

Poucas horas antes do acidente, ele havia sido barrado em uma blitz e se negou a fazer o teste do bafômetro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma pessoa com habilitação e sem sinais de embriaguez teria se apresentado para conduzir o veículo e Reinaldo foi liberado.

Mas recebeu uma multa administrativa, que foi encontrada no carro pela Polícia Civil, ainda no local do acidente, quando ele já estava sozinho.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada. Reinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. No carro dele também foi encontrado um crachá da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), onde ele trabalhava atualmente, no município de Primavera do Leste (244 Km de Cuiabá).  

O corpo do servidor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. 

De acordo com o site Clique F5, familiares vieram do interior para fazer o reconhecimento do corpo e providenciar o transporte para Alto Araguaia (422 Km ao Sul de Cuiabá), cidade natal de Reinaldo, onde deve ocorrer o funeral.  

Comente esta notícia