Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 08h:40 - A | A

CIDADE VIOLENTA

Dupla mata homem com nove tiros dentro de bar na Capital

Edson Neponuceno, 33 anos, morreu na hora. O rapaz era conhecido no bairro por ser usuário de drogas

MAYARA MICHELS

Foi assassinado na noite deste domingo (30), Edson Neponuceno de Oliveira, 33 anos, no bairro Três Lagoas, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava tomando cerveja com amigos em um bar do bairro, próximo ao mini estádio. Dois homens em duas motos passaram no local atirando contra Edson. O crime ocorreu às 20h.

Os criminosos pararam em frente do estabelecimento e efetuaram mais de dez disparos contra o estabelecimento e fugiram. Nove tiros acertaram Edson, que morreu na hora.

Populares acionaram a polícia que ao chegar no local constatou a morte e chamou o Instituto Médico Legal (IML). Policiais saíram em rondas no bairro, mas, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a polícia, Edson não tinha passagens pela polícia e pode ter sido morto por acerto de conta devido às causas do crime. O rapaz era conhecido no bairro por ser usuário de drogas.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

TENTATIVA

Por volta das 20h15, outro rapaz foi baleado em uma ocorrência semelhante. Ainda sem identificação, um jovem estava em um bar do bairro Jardim Florianópolis, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários tiros, apenas um o acertou.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, com vida, e seu estado de saúde é considerado estável. Policiais saíram em rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi preso.

Comente esta notícia