facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

16 de Novembro de 2017, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÕES NA NOITE

Duas pessoas são assassinadas e outras duas ficam feridas

A Polícia Militar de Sorriso confirmou os casos e disse que até o momento ninguém foi preso. Também não há confirmação sobre a motivação dos crimes.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Na noite desta quarta-feira (16) dois homicídios e duas tentativas de assassinato foram registrados em Sorriso (400 km ao Norte de Cuiabá). Os crimes foram cometidos por bandidos armados, que estavam em uma motocicleta, que mataram um homem de 30 anos e um adolescente de 16 anos. Já um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 anos foram alvo de tentativas de homicídio.

A Polícia Militar (PM) de Sorriso confirmou os casos ao e disse que até o momento ninguém foi preso. Também não há confirmação sobre a motivação dos crimes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No bairro Nova Aliança II, o jovem Jonatan Lima da Silva, de 30 anos, levou um tiro na cabeça e chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Regional. 

Testemunhas disseram que um homem em uma moto Honda Biz teria sido o autor do crime.

Na rua Turmalinas, no bairro São José, o adolescente L.J.A.L., 16 anos, voltava para casa quando foi assassinado no meio da rua, com um tiro na nuca. Um motociclista teria cometido o crime.

Tentativas de homicídio

A primeira tentativa de assassinato ocorreu no Bairro Industrial, quando Jean Geremias de Albuquerque, 23 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça.

Ele foi socorrido e levado às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No mesmo bairro, outra tentativa de homicídio foi registrada minutos depois. Um adolescente de 17 anos, de identidade não revelada, foi baleado na MT-242, próximo a um posto de combustíveis.

O capacete que ele usava 'amorteceu' o tiro e ele foi socorrido com vida pela Polícia Militar.

O adolescente falou aos policiais militares que trafegava de motocicleta quando um homem, que também conduzia uma moto, se aproximou e atirou.

Os casos são investigados pela Polícia Civil, que apura se existe ligação entre eles, se os crimes foram cometidos pela mesma pessoa e se os casos estão relacionados a acerto de contas. 

Leia mais

Vizinhos ouvem tiros e encontram homem morto em Cuiabá

Duas pessoas são assassinadas em menos de uma hora em Sinop

Em menos de 1h, motoqueiros executam quatro e deixam dois feridos

 

Comente esta notícia