JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Kaique de Souza Pereira, 25 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (17), enquanto pescava em um pesqueiro na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá). Dois bandidos foram presos em flagrante logo após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Kaique estava passeando em uma chácara na zona rural, quando dois bandidos em uma moto se aproximaram e atiraram várias vezes contra o rapaz.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local. Ele estava com perfurações na região da cabeça e lombar.
Leia também
Três são presos pela execução de rival que vendia drogas sem "autorização" do Comando Vermelho
Enquanto uma equipe da Polícia Militar isolava o local do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), outra equipe fazia buscas pela cidade em busca dos autores do crime.
Os agentes receberam a informação de que os criminosos estavam em um bar da região onde aconteceu o homicídio. O denunciante também informou que a dupla estaria vendendo livremente no estabelecimento.
No local, os policiais realizaram a abordagem aos bandidos. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e 21 porções de drogas, sendo pasta base de cocaína e maconha.
A dupla confessou o crime e afirmou que são comparsas no tráfico de drogas. Eles foram encaminhados até a delegacia e presos em flagrante.
A Polícia Civil vai apurar o homicídio.