facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Outubro de 2025
08 de Outubro de 2025

08 de Outubro de 2025, 18h:04 - A | A

POLÍCIA / MORTA POR VIGILANTE

Câmeras registram chegada de jovem a hotel em Sinop; vídeo

O corpo da jovem foi encontrado mais de 24 horas depois

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Imagens de segurança registraram o momento em que Geovana Diogo da Silva, de 22 anos, chega ao hotel onde foi morta pelo namorado, Pedro Padilha de Oliveira, de 53, na manhã de segunda-feira (6), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O corpo da jovem foi encontrado mais de 24 horas depois, e o assassino acabou preso em seguida. (Veja vídeo no final da matéria).

O vídeo mostra Pedro aguardando a vítima na recepção. Quando percebe a aproximação dela, ele pega a chave do quarto, sobe e a espera. Pouco depois, Geovana estaciona a moto em frente ao local e segue para o quarto, onde foi vista pela última vez.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Vigilante confessa que matou mulher em hotel após briga por ciúmes: "Perdi a cabeça"

A mãe da jovem procurou a delegacia na manhã de terça-feira (7), relatando que a filha havia saído para se encontrar com o namorado e prometido retornar logo, mas não voltou para casa. O telefone de Geovana parou de receber ligações e mensagens, o que acendeu o alerta da família.

No início da tarde, equipes da Polícia Militar foram acionadas após o corpo de uma mulher ser encontrado dentro de um dos quartos do Hotel Covari. No local, foi confirmado que se tratava de Geovana.

Após o crime, Pedro fugiu para Santa Carmem, onde morava, mas foi localizado escondido em uma área de mata. Preso, ele confessou o assassinato e afirmou ter matado a jovem asfixiada após uma discussão, dizendo que “perdeu a cabeça”.

Geovana deixa três filhos pequenos e completaria 23 anos nesta quinta-feira (9). Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Veja:

Comente esta notícia