GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
A mulher encontrada morta, na tarde desta terça-feira (7), dentro de um hotel localizado às margens da BR-163, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi identificada como Geovana Diogo da Silva, de 21 anos. O homem que a matou era seu namorado e confessou o crime, e alegou que a ação foi motivada por ciúmes.
O autor, identificado como Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, trabalhava como vigilante e mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de um mês. Segundo ele, o crime ocorreu após uma discussão por infidelidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Mulher é assassinada em quarto de hotel
Em vídeo divulgado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, Pedro aparece confessando o assassinato e dizendo que asfixiou a namorada com as mãos.
“Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, eu não tinha arma, eu não ando armado. Aí eu peguei, saí pela porta tranquilo e fui para casa”, disse.
O corpo de Geovana foi encontrado por funcionários da limpeza do hotel, que acionaram a Polícia Militar ao perceberem que a jovem não respondia às batidas na porta. Ela estava sem vida, com sinais de estrangulamento.
Após buscas, os policiais localizaram o suspeito em uma residência na zona rural de Santa Carmem (a 531 km de Cuiabá), onde ele morava.
A vítima completaria 22 anos na próxima quinta-feira (9). O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
Veja: