Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

05 de Dezembro de 2016, 07h:38 - A | A

POLÍCIA / TERRA DE NINGUÉM

Bandidos explodem caixa eletrônico do Comando Geral da Polícia Militar, na Capital

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), em Cuiabá. Após ouvirem um barulho, policiais que realizavam a guarda do quartel acionaram o reforço. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o caixa eletrônico destruído.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Bandidos explodiram um caixa eletrônico no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (5), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta de 3 horas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais que faziam a guarda do quartel escutaram um barulho e acionaram o apoio de policiais do 3º Batalhão, na região do CPA .

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) chegou ao local e constatou o caixa eletrônico todo destruído.

O dinheiro, no entanto, não foi levado pelos ladrões.

Os policiais acreditam que o objetivo dos criminosos era roubar sem que os policiais percebessem a ação criminosa. O barulho da explosão chamou a atenção da guarda e os bandidos fugiram.

Após o crime, os policiais saíram em buscas, na tentativa de localizar os bandidos, mas, até a edição desta matéria, nenhum deles foi localizado.

PM abre procedimento

 

Em nota, a Polícia Militar informou que foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do crime.

O comunicado afirma que os procedimentos de segurança predial estão sendo revistos, em razão da falha na segurança no momento do crime. 

Confira a íntegra da nota da Polícia Militar: 

"A Polícia Militar informa que houve uma tentativa de furto ao caixa eletrônico, por volta das 3 horas de hoje (5.11), no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá, com uso de explosivo.

Em virtude disso, foi aberto Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato e os procedimentos de segurança predial estão sendo revistos, em razão da falha na segurança orgânica.

A perícia técnica foi acionada para levantar informações detalhadas da ação.

Além disso, unidades especializadas e de inteligência estão em diligências na tentativa de localizar qualquer suspeito de envolvimento no ato".

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Super mega power (point) 06/12/2016

Bandidos 1000 X 0 estado dos fodas caras lisas super powers pointers

Rondon 05/12/2016

Como é mesmo? Eles fazem "segurança pública ".

05/12/2016

Esse é pra ver que a corporação são TUDO uma merda tudo borrachinha fraca kjkkkkkkkkj

Cleverson 05/12/2016

Estranho

Felipe 05/12/2016

Isso só mostra a piada que nossas leis são, os bandidos estão cada vez mais descarados...

5 comentários

1 de 1