facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2025
17 de Julho de 2025

08 de Maio de 2017, 08h:13 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO EM VG

Bandido tenta matar policiais e é preso após escapar de 26 tiros

Robson da Silva tentou fugir de abordagem. O bandido e comparsas passaram atirando. Houve perseguição e os policiais atiraram 26 vezes, mas nenhum disparo acertou o bando.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, prendeu Robson Victor da Silva, após perseguição e intensa troca de tiros no bairro da Manga, em Várzea Grande, na noite de domingo (7).

Os policias realizavam uma abordagem na Rua Cel Manoel Gomes, em um ponto de consumo de drogas, quando os bandidos passaram em um Renault Sandero prata atirando na direção dos agentes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o relato dos PMs, o motorista ainda tentou atropelar os policiais que estavam na rua.

Houve perseguição por diversas ruas da região.

Conforme a Força Tática, os bandidos não obedeceram às ordens de parada e os policiais atiraram 26 vezes na direção do Sandero. Nenhum dos disparos acertou os criminosos.

A quadrilha abandonou o carro, entrando em uma casa do bairro. Robson foi preso com uma Pistola ponto 40, mas outros dois bandidos conseguiram fugir.

Na delegacia, uma mulher, identificada como Estefany Kauane Jesus da Silva, disse ser dona do carro e confessou ter emprestado o carro para Robson cometer crimes.

A dupla ficou detida na delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio, disparo e porte ilegal de arma de fogo, comunicação falsa e resistência. 

Álbum de fotos

Comente esta notícia