facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2016, 12h:40 - A | A

POLÍCIA / ASSALTOU LOJA DA TIM

Bandido que fugiu do Pronto-Socorro é recapturado pela PM; veja fotos

Taylon Johson foi baleado na troca de tiros com a Polícia, durante assalto à loja da Tim, na sexta-feira, e foi internado. No sábado, ele fugiu com a ajuda de uma tia e de um primo

CELLY SILVA
DA REDAÇÂO



Taylon Johnson Alves, 22, que foi baleado pela Polícia ao tentar assaltar a loja da Tim , na Avenida Generoso Ponce, no Centro de Cuiabá, na sexta-feira (2), foi recapturado pela Polícia Militar, na noite de sábado (3). Ele havia fugido do Pronto-Socorro Municipal, durante a madrugada de ontem.

O assaltantee fugiu com a ajuda do primo Everson Henrique Correia da Silva, 18, que afirma ter passagem por tráfico de drogas, e pela tia Elissandra Patrícia Correa da Silva, 36, que é mãe de Everson.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a ajuda de imagens das câmeras de segurança do Pronto-Socorro, os policiais conseguiram localizar o trio em uma casa no bairro São Matheus, na capital.

Havia outras pessoas na casa, no momento em que a Polícia fez a abordagem. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.

No local, os militares apreenderam porções de cocaína, um rádio comunicador e outros materiais de preparação de entorpecentes.

Taylon e Everson foram levados para a Central de Flagrantes, Elissandra conseguiu escapar.

A dupla de criminosos foi levada, manhã deste domingo (4), para o Fórum de Cuiabá, onde será ouvida, em audiência de custódia, na tarde deste domingo (4)

O caso

Taylon Alves havia sido baleado por policiais militares na tarde de sexta-feira, no Centro de Cuiabá, durante um assalto à loja de telefones celulares da Tim. 

No sábado (3), ele fugiu do Pronto-Socorro Municipal com a ajuda dos comparsas, que entraram dizendo que iriam visitar outro paciente.

No assalto, o bandido estava acompanhado de dois comparsas, que foram presos pela Polícia Militar, após tentarem uma fuga pela Rua Barão de Melgaço, após assaltarem a loja da Tim.

Taylon foi atingido por dois tiros na perna, durante uma troca de tiros com os policiais.

Após ser baleado, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro, para receber atendimento médico.

Ele foi escoltado por policiais militares. No entanto, por volta das 1h do sábado, os militares foram informados que o bandido havia escapado, na companhia de uma mulher e de um homem.

Leia mais:

Bandido baleado pela PM em assalto à tim foge do PS, em Cuiabá

Bandidos assaltam loja da Tim no Centro de Cuiabá e trocam tiros com PM; um é baleado

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia

valdecarlos 05/12/2016

Boa pergunta Johana, vai me dizer que um assaltante de banco fica no PS sem escolta?

positivo
0
negativo
0

Johana 04/12/2016

A tia deve ser meio minha para conseguir fugir da polícia. Opa. Olhando as imagens dela no PS... não é ninja. Tem pernas curtas e excesso de peso. Como conseguiu essa proeza?!

positivo
0
negativo
0

Marcelo 04/12/2016

Amputa as penas dele num vai.mas fugir nem roubar raça infeliz ladrão tem tudo que morrer

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1