Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

03 de Dezembro de 2016, 08h:34 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA DE SÁBADO

Bandido baleado pela PM em assalto à Tim foge do PS em Cuiabá

O bandido foi baleado na perna, durante uma troca de tiros com PMs. Com o apoio de dois comparsas, ele tentou assaltar a loja da TIM localizada na Avenida Generoso Ponce

DA REDAÇÃO



Baleado por policiais militares na tarde de sexta-feira (2), no Centro de Cuiabá, o bandido identificado apenas como Taylon, de 22 anos, que assaltou uma loja de aparelhos celulares, fugiu do Pronto-Socorro Municipal, na madrugada deste sábado (3).

No momento do assalto, o bandido estava acompanhado de dois comparsas, que foram presos pela Polícia Militar, após tentarem uma fuga pela Rua Barão de Melgaço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assaltante foi atingido por dois tiros na perna, durante uma troca de tiros com os policiais.

Após ser baleado, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro, para receber atendimento médico.

Ele foi escoltado por policiais militares. No entanto, por volta das 1h deste sábado, os militares foram informados que o bandido havia escapado, na companhia da esposa e de um primo.

Segundo as informações, eles teriam fugido em um táxi.

Os policiais saíram em buscas e localizaram o taxista. Ele informou que levou o assaltante e seus familiares até a Avenida General Melo, a cerca de 200 metros do PSM. O trio teria descido e entrado em outro carro.

Conforme se apurou, os atendentes do hospital informaram à PM que, quando receberam o plantão, por volta das 19h, não havia nenhum policial na unidade fazendo a escolta do bandido.

Segundo as informações, a mulher do assaltante, ao chegar no PSM, teria perguntado por outro paciente, o que teria facilitado a sua entrada.

O caso

Um tiroteio no Centro de Cuiabá gerou pânico e terminou com um assaltante baleado pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (2).

Segundo a assessoria de imprensa da PM, três bandidos armados invadiram a loja por volta de 16h30. 

Eles ameaçaram funcionários e clientes e roubaram mais de 25 celulares, além de dinheiro.

Leia mais

Bandidos assaltam loja da Tim no centro de Cuiabá e trocam tiros com PM; um é baleado

baleado.jpg

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia