DO REPÓRTERMT
O governador Mauro Mendes decretou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (27.10), véspera do Dia do Servidor Público, comemorado na terça-feira (28.10). Com isso, o expediente na administração estadual será retomado apenas na quarta-feira (29).
O decreto foi assinado nesta quinta-feira (23.10) e publicado no Diário Oficial. Segundo o documento, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades garantir o funcionamento dos serviços essenciais em suas respectivas áreas.
Ao comentar a decisão, o governador destacou o papel do funcionalismo estadual nos resultados alcançados pela atual gestão.
“Temos feito grandes entregas em todos os 142 municípios e melhorado os serviços em todas as áreas, e tudo isso não seria possível sem o trabalho fundamental dos servidores”, afirmou Mauro Mendes.

















