Cuiabá, 25 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Setembro de 2026

25 de Setembro de 2026, 14h:46 - A | A

VARIEDADES / MERCADO IMOBILIÁRIO

Amani alcança 70% de vendas após lançamento

Empreendimento aposta em espaços generosos, torre única e condições atrativas para quem compra na planta

Assessoria

Empreendimento tem 102 unidades, plantas de 118 m² e 138 m² e está localizado na região do Goiabeiras, em Cuiabá.

Empreendimento tem 102 unidades, plantas de 118 m² e 138 m² e está localizado na região do Goiabeiras, em Cuiabá.

DO REPÓRTERMT



Lançado em agosto, em Cuiabá, o Amani, empreendimento vertical da construtora São Benedito, já alcançou 70% de vendas das unidades. O resultado demonstra a boa aceitação do projeto, que combina apartamentos amplos, torre única e excelente localização.

Com uma proposta residencial voltada ao conforto, o Amani conta com 30 pavimentos e 102 unidades, com plantas de 118 m² e 138 m². Localizado na região do Goiabeiras, uma das áreas mais tradicionais e valorizadas da capital, da qual reúne uma combinação que faz diferença no dia a dia; infraestrutura, comodidade e acesso a uma ampla variedade de serviços, como comércio, restaurantes, supermercados, escolas, clínicas, academias e opções de lazer.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A procura pelo Amani também é impulsionada pelo conceito do projeto e pela combinação entre elegância e funcionalidade. O apartamento decorado traduz essa proposta ao apresentar, de forma prática, o aproveitamento dos espaços e a planta diferenciada.

“Um dos grandes diferenciais para quem compra um imóvel na planta é a possibilidade de escolher a unidade com mais liberdade. Enquanto há maior disponibilidade, o comprador pode avaliar diferentes andares, posições, vistas e plantas, selecionando a opção que melhor atende às suas necessidades. Outro benefício está no planejamento financeiro. Durante o período de construção, o comprador pode organizar o pagamento da entrada e das parcelas conforme as condições comerciais do empreendimento. Isso permite distribuir o investimento ao longo da obra e planejar a aquisição conforme possibilidades e planejamento de cada um. Uma forma de fazer um belo patrimônio de forma leve e planejada”, pontua o diretor de Produtos da São Benedito, Gilson Porto.

Porto ainda acrescenta que comprar na planta além de ter mais poder de escolha, pode ser interessante para quem busca acompanhar a valorização do imóvel até a entrega, sempre considerando as condições do mercado e da região.

Apartamento decorado ajuda a visualizar o projeto:

Para conhecer melhor a proposta do Amani, os interessados podem visitar o apartamento decorado. O espaço permite observar de perto a distribuição dos ambientes, a amplitude das plantas e as possibilidades de decoração. A visita também ajuda o comprador a entender como os espaços podem se adaptar à rotina da família, seja para moradia ou investimento.

Serviço:
O decorado está aberto para visitação pública no Ponto de Vendas do Santa Rosa, localizado na Rua Polônia, 286, em Cuiabá. Os interessados podem agendar uma visita para conhecer de perto o padrão construtivo e garantir as unidades remanescentes deste verdadeiro sucesso de vendas.

CENTRAL DE VENDAS: (65) 3627 5555

Comente esta notícia