facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Outubro de 2025
23 de Outubro de 2025

23 de Outubro de 2025, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem é morto a facadas após tentar beijar amigo durante bebedeira

O assassino, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante e confessou.

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Um homem identificado como João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, foi morto a facadas durante a madrugada de hoje (23.10), em Tesouro (a 390 km de Cuiabá), Mato Grosso. O assassino, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante e confessou.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e autor passaram o dia bebendo juntos. Já na casa do assassino, uma discussão começou depois que João Victor teria tentado beijá-lo. O rapaz reagiu com golpes de faca. A vítima ainda tentou correr para a rua, mas caiu e morreu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Adolescente de 16 anos que foi sequestrado por bandidos é encontrado morto em plantação de cana

Após o crime, o assassino levou a namorada, uma adolescente, até a casa dela, jogou a faca no mato e descartou o celular da vítima. No dia seguinte, acabou confessando o homicídio para a companheira, que contou o caso à polícia.

O jovem foi localizado em uma fazenda, onde trabalhava, e confessou novamente o crime aos policiais. Ele tem passagens por ameaça e tráfico de drogas.

O corpo de João Victor foi encaminhado ao IML de Rondonópolis, e o caso é investigado pela Polícia Civil de Guiratinga.

Comente esta notícia