VINÍCIUS ANTÔNIO
DO REPÓRTERMT
O site da Prefeitura de Cuiabá voltou ao ar após uma suspensão preventiva na manhã de sexta-feira (23), motivada por uma vulnerabilidade de segurança.
Em nota divulgada na sexta-feira, o Executivo municipal informou que o problema estava relacionado ao PHP2Shell. Segundo a Prefeitura, a suspensão foi adotada para preservar a segurança e a integridade do ambiente antes da retomada do acesso.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Na ocasião, a administração municipal informou que a equipe técnica trabalhava na análise e na correção do problema, com acompanhamento do setor de Tecnologia da Informação do município.
Embora o portal esteja novamente disponível, as informações divulgadas não detalham as correções realizadas nem confirmam se houve invasão ou comprometimento de dados.



















