MAYARA MICHELS
Foi preso na noite desta terça-feira (24), um dos envolvidos no roubo que terminou com a morte do policial civil Manoel Alves de Almeida, de 55 anos, na noite deste domingo (22), no bairro CPA IV.
Segundo informações da Polícia Militar do 3º Batalhão, o assaltante, conhecido como Dique, foi preso em uma oficina, que funcionava como desmanches de motos. Dique e o comparsa conhecido como “Caveirinha” atiraram e mataram o policial. Dique foi preso ontem (24) e comparsa continua foragido.
No local onde Dique foi preso, duas motos roubadas foram encontradas. Outros dois homens, que foram flagrados desmanchando os veículos também foram presos.
Dique contou que, no dia do crime, apenas pilotava a moto para o amigo “Caveirinha”, entretanto, testemunhas viram dois homens atirando contra o policial. Manoel teria reagido ao assalto ao saber que criminosos queriam roubar a sua moto.
Mesmo baleado, o policial sacou sua arma e atirou contra os bandidos. Ainda consciente, o policial descreveu as características dos assaltantes para os paramédicos do Samu. Ele foi levado para o Pronto Socorro, mas morreu ao passar pelo Box de Emergência.
A Polícia Civil investiga o crime. As buscas continuam pelo “Caveirinha”.
Marcela 26/07/2012
COMO SE DESMANCHA UM MOTOCICLISTA? ELE FOI ESQUARTEJADO? termo corrigido, gratos (redação)
1 comentários