Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

09 de Dezembro de 2017, 09h:28 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Bandido fica entalado em porta ao roubar roupas em apartamento

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que informaram que um homem estava forçando a porta de um apartamento, localizado ao lado da Defensoria Pública de Barra do Garças.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



Marcos Paulo Silvestre de Alcântara, de 28 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (8), após ficar entalado na porta de um apartamento que tentava roubar, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que informaram que um homem estava forçando a porta de um apartamento, localizado ao lado da Defensoria Pública da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Marcos Paulo preso em um dos vãos da porta e mesmo entalado, o bandido continuava a tentar retirar roupas do apartamento.

O ladrão foi encaminhado para a delegacia de Barra do Garças. As roupas furtadas foram recuperadas.

Roubo em residências

Um bandido, não identificado, levou três tiros – tórax e pernas – após ser flagrado roubando uma casa, no bairro Nova Várzea Grande, no dia 28 de novembro. Houve perseguição por diversos bairros e troca de tiros.

O crime aconteceu por volta de 1h30. A polícia foi acionada para verificar a denúncia de roubo em andamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão aberto e os móveis da casa revirados.

Conforme a PM, a dupla criminosa foi localizada em um Fiat Uno, na Avenida Filinto Muller. Houve perseguição por diversos bairros, até o motorista abandonar o carro em uma região de mata no bairro Paiaguás. Os dois bandidos fugiram correndo.

Conforme a PM, o homem apontou a arma para os militares ao ser localizado e não obedeceu a ordem de largar o revólver. Ele foi atingido pelos tiros, socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Leia mais

 

Polícia atira três vezes em bandido flagrado roubando casa

Comente esta notícia