RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
Um bandido, não identificado, levou três tiros – tórax e pernas – após ser flagrado roubando uma casa, no bairro Nova Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (28). Houve perseguição por diversos bairros e troca de tiros.
O crime aconteceu por volta de 1h30. A polícia foi acionada para verificar a denúncia de roubo em andamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão aberto e os móveis da casa revirados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme a PM, a dupla criminosa foi localizada em um Fiat Uno, na Avenida Filinto Muller. Houve perseguição por diversos bairros, até o motorista abandonar o carro em uma região de mata no bairro Paiaguás. Os dois bandidos fugiram correndo.
Após cerco policial, os militares notaram que um dos bandidos havia se escondido em um galpão de uma empresa.
Conforme a PM, o homem apontou a arma para os militares ao ser localizado e não obedeceu a ordem de largar o revólver.
Ele foi atingido pelos tiros, socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. A identificação do bandido não foi possível, já que ele foi internado em estado grave.
Os pertences da família foram localizados dentro do carro. Alguns celulares estavam no bolso do bandido baleado. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Perseguição em VG
Na última sexta-feira (24), policiais militares perseguiram e trocaram tiros com bandidos na Avenida Couto Magalhães, região Central de Várzea Grande. Conforme informações, os bandidos estavam com um carro roubado.
Segundo uma testemunha, o carro roubado pelos bandidos estava em alta velocidade e, durante a perseguição, houve um acidente na avenida. Os bandidos bateram o carro contra uma motocicleta e depois abandonaram o veículo no meio da avenida.
Leia mais
Polícia persegue e troca tiros com bandidos no Centro de Várzea Grande