Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

17 de Novembro de 2013, 15h:27 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA

Assaltante fica ferido após troca de tiro com PMs em Várzea Grande

A Polícia foi acionada por uma vizinha que testemunhou a abordagem dos bandidos

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Policia militares de Várzea Grande prenderam neste sábado (16) o assaltante Laidson da Silva, 23 anos, após invadir uma residência e agredir a proprietária com socos e ponta pés. Assim que percebeu a aproximação dos policiais o homem e seu comparsa fugiram em um veículo roubado e só foi detido após ficar ferido na troca de tiro com os policiais.

Segundo a vítima, que teve a identidade preservada, Laidson e seu comparsa a abordaram quando ela estava chegado em casa, no bairro Cohab Jaime Campos, os dois suspeitos estavam armados. “Eles já chegaram perguntando pelo meu marido e aonde estava o dinheiro, me empurraram para dentro de casa e quando eu falei que não tinha dinheiro, fui agredida com socos e pontapés, queriam também a chave da outra residência, onde mora minha filha. Eles deveriam estar cuidando a nossa rotina há dias”, relatou a vítima em depoimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia foi acionada por uma vizinha que testemunhou a abordagem dos bandidos. A dupla, ao visualizar a viatura, fugiu por entre as residências, pulando vários muros, sendo acompanhados por um dos policiais. Na fuga, Laidson, rendeu outra vítima, tomando o veículo.

Com o carro da segunda vítima, Laidson fugiu pela Avenida da FEB, passando pelas barreiras policiais. Próximo às obras da Trincheira do Zero Km, o suspeito perdeu o controle do veículo, colidindo em uma placa de sinalização. Ao abandonar o veículo o suspeito realizou alguns disparos, sendo revidado pelos policias, ele foi atingido em uma das pernas. Mesmo baleado, o suspeito ainda tentou fugir, se jogando no interior da trincheira, porém os PMs conseguiram fazer a detenção e recuperar a arma de fogo, um revólver calibre 38.

O comparsa de Laidson conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Laidson foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficou em observação médica, em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comente esta notícia