PEDRO AMARAL
DO PORTAL LEODIAS
Zé Felipe mal deixou o palco de um show no Rio de Janeiro e já embarcou, na madrugada deste domingo (16/11), rumo a Londrina, no Paraná, só para celebrar o aniversário de 22 anos de Ana Castela, ao lado da namorada. Os dois apareceram juntinhos nas redes sociais, mas o que realmente chamou atenção foi o presente luxuoso que o cantor preparou para a boiadeira.
Ana revelou em suas redes o mimo milionário: um relógio Cartier modelo Baignoire, avaliado em R$ 337 mil no site oficial da marca. A cantora repostou um vídeo mostrando o modelo e o valor do acessório, brincando: “Ninguém pode falar que o macho não sabe presentear. Que relógio lindo!”, dizia o influenciador que criou o conteúdo repostado pela cantora.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A peça escolhida por Zé Felipe é um dos clássicos da Cartier: o Baignoire em ouro branco 750/1000, cravejado com 227 diamantes de corte brilhante, totalizando 2,3 quilates. O relógio ainda traz uma coroa em ouro branco com cabochão de diamante, mostrador prateado, ponteiros em aço azulado e cristal de safira. Um verdadeiro luxo.















