facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

13 de Dezembro de 2018, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Advogado é preso após atirar dentro da Boate Crystal em Cuiabá

De acordo com testemunhas, o acusado se envolveu em uma confusão quando sacou a arma e atirou. Por sorte, ninguém se feriu.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O advogado José Antônio Armoa, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar após atirar com arma de fogo dentro da boate 'adulta' Crystal Night Club, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no início da madrugada desta quinta-feira (13). 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta de 0h10 por um segurança do local, mas quando os policiais chegaram, o advogado já havia sido detido com a ajuda de clientes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas contaram  que o advogado se envolveu em uma confusão, sacou a arma e atirou. O revólver calibre ponto 357 - de grande poder de impacto - foi apreendido com seis munições, sendo uma deflagrada. O nome do outro envolvido na briga não foi informado pela polícia.

O advogado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Tiros em bar

No final de novembro, dois policiais militares que estavam de folga, identificados com as iniciais R.S.F., e A.J.M. (ambos de 37 anos), mataram o dono de um bar no Zero Km, em Várzea Grande, e foram baleados ao entrar em confronto com policiais de serviço. 

Os acusados foram localizados pelos militares minutos depois de assassinarem o dono do bar Mandala, Claudinei Pereira Mota, 42 anos.

Leia também

Policiais de folga matam dono de bar no Zero Km e trocam tiros com colegas

Comente esta notícia