facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Agosto de 2025
18 de Agosto de 2025

18 de Agosto de 2025, 13h:30 - A | A

PODERES / RESULTADO DA POLARIZAÇÃO

Mauro Mendes: País deixa de focar no que realmente importa

Governador discursou no lançamento do projeto "Diálogos com a Juventude”, que contou coma presença do ministro do STF, Luís Roberto Barroso

VANESSA MORENO
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O governador Mauro Mendes (União) afirmou que o Brasil tem deixado de focar no que realmente importa diante das incertezas provocadas pela polarização política e pelos atritos entre os Poderes.

“É lamentável, porque enquanto gera esse tipo de problema, nós deixamos de focar no que realmente importa, que é produzir resultado para o cidadão”, afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (18), durante o lançamento do projeto “Diálogos com a Juventude”, na Escola Estadual Liceu Cuiabano, em Cuiabá, que contou também com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso.

“O Brasil vive algumas incertezas, alguns descaminhos, alguns conflitos institucionais, alguns conflitos na própria sociedade”, disse o governador em discurso. “Não tem outro caminho senão continuarmos a investir na educação dos nossos jovens”, completou.

“Eu vejo muitas conversas, muitas postagens, muitas confusões, muitas notícias, mas nenhuma delas ou boa parte delas não produzem resultado para o Brasil, para a sociedade brasileira, para melhorar a vida do cidadão”, acrescentou.

O governador encerrou dizendo que a situação é passageira e faz parte do amadurecimento da democracia.

Comente esta notícia

Wilma Comim 18/08/2025

É só agradecer às famigeradas rachadinhas. As consequências do impedimento das investigações serao irreparáveis para o Brasil. Todos nós, pagadores de suados impostos, estamos pagando a conta desse impedimento. E, o pior, é ver tantos brasileiros idolatrando quem impediu as investigações. Até quando se deixarão enganar? Acorda Brasil!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários