Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

30 de Dezembro de 2017, 16h:48 - A | A

GERAL / NA MT-270

Mulher morre e três ficam feridos após ônibus bater em Uno

O motorista do Uno reduziu a velocidade para ver outro acidente que tinha ocorrido pouco tempo antes e o motorista do ônibus, que vinha logo atrás, não conseguiu frear em tempo.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Uma mulher identificada por Eliete Maria Silva Santos, de 37 anos, morreu e outras duas fiaram feridas em uma batida envolvendo um carro e um ônibus na MT-270, próximo ao Distrito de São José do Povo (218 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (30).

O acidente ocorreu a 46 km de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O ônibus bateu na traseira do Uno, onde estava a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Uno reduziu a velocidade para ver outro acidente que tinha ocorrido pouco tempo antes e o motorista do ônibus, que vinha logo atrás, não conseguiu frear em tempo.

O carro, desgovernado, capotou e foi arremessado para a lateral da via.

Com a batida, a mulher que estava sentada no banco de trás morreu na hora. A filha dela, uma adolescente de 14 anos, foi socorrida por terceiros e levada ao hospital em estado grave.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o condutor do carro e um passageiro do ônibus para um hospital em Rondonópolis, ambos com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência para auxiliar na remoção das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exame de necropsia.

De acordo com o motorista do Uno, as pessoas que estavam com ele no carro eram caroneiros, que seguiam até Rondonópolis. A vítima era moradora de um assentamento em São José do Povo.

Comente esta notícia