facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Novembro de 2025
01 de Novembro de 2025

01 de Novembro de 2025, 04h:00 - A | A

GERAL / PRISÃO DOMICILIAR

Moraes autoriza visita de Nelson Piquet a Bolsonaro

No mesmo despacho, Moraes negou pela segunda vez o pedido de visita do deputado Gustavo Gayer (PL-GO

UOL



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que os deputados federais Alberto Fraga (PL-DF) e Altineu Côrtes (PL-RJ), o jornalista Alexandre Pitolli e o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet visitem o ex-presidente Jair Bolsonaro em sua casa, localizada no Jardim Botânico, em Brasília. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar há dois meses, por decisão do Supremo.

No mesmo despacho, Moraes negou pela segunda vez o pedido de visita do deputado Gustavo Gayer (PL-GO). Segundo o ministro, o parlamentar é investigado em um inquérito conexo à ação penal sobre a trama golpista, e, portanto, a autorização violaria a medida cautelar imposta em 17 de julho, que proíbe Bolsonaro de manter contato com réus ou investigados em processos relacionados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a decisão, os deputados Altineu Côrtes e Alberto Fraga poderão visitar o ex-presidente no dia 3 de novembro. As visitas de Nelson Piquet e Alexandre Pitolli estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro, respectivamente.

Ao solicitar a autorização para receber Piquet, amigo de longa data de Bolsonaro,ccc

O tricampeão de Fórmula 1 usou uma camiseta com o rosto do ex-presidente ao celebrar seus 73 anos, há cerca de dois meses, poucos dias após Moraes decretar a prisão domiciliar. Leia a matéria completa no UOL.

Comente esta notícia