facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Maio de 2024
01 de Maio de 2024

23 de Dezembro de 2018, 11h:29 - A | A

GERAL / MORTE NA BALADA

Motorista bêbada atropela e mata jovem em frente à Valley; Cantor tem trauma craniano

Condutora foi condizida para a Central de Flagrantes; Ela se recusou a fazer o testo do bafômetro.

THIAGO ANDRADE
DA REDAÇÃO



Uma motorista bêbada atropelou três jovens na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, em frente à boate Valley. Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu na hora. Também foram atropelados Hya Giroto dos Santos, de 21 anos, e Ramón Alcides Viveiros, de 25 anos. Ramón é cantor sertanejo  e filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros. Ele sofreu um traumatismo craniano e está internado na Amecor, em estado grave. Segundo a polícia, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos estava embriagada.  

O fato ocorreu às 5h50 e foi registrado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo. A motorista foi conduzida à Central de Flagrantes e deverá ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais grave e embriaguez no volante (no entanto, o procedimento de verificação ainda está em andamento).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a polícia, as duas vítimas sobreviventes estão em estado gravíssimo na ala vermelha do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.  A condutora da caminhonete trafegava sentido bairro/centro pela faixa de rolamento da esquerda, quando nas proximidades da boate Valley Pub, atropelou os três pedestres. As vítimas foram socorridas pela equipe médica do Samu e encaminhados ao Pronto-Socorro.

O acidente gerou ainda danos materiais em outro veículo Volkswagen Gol, que estava estacionado.

Quando a equipe da Deletran chegou a condutora já estava detida na viatura da Polícia Militar. A equipe solicitou o teste de etilômetro à condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste. Diante disso, a equipe elaborou no local do acidente o auto de constatação de embriaguez da condutora da caminhonete, em seguida a levou até o Instituto Médico Legal para realização do exame clínico.

A condutora foi conduzida à Central de Flagrantes para tomadas de todas as medidas criminais e administrativas. Testemunhas no local foram qualificadas para serem ouvidas no decorrer do procedimento policial.

 

Comente esta notícia

Nathan 28/12/2018

Primeiramente voces da reportermt deveriam ter vergonha de postar uma acusação dessas de que ela estava embriagada. Vocês mais do que qualquer um souberam do laudo que não acusou nenhum indício de álcool no sangue da motorista. Não podem se basear somente no laudo da Polícia Civil que pelo mesmo motivo que coloquei, já se mostrou falho. Agora vou falar o que poucos têm coragem de dizer: A culpa foi totalmente das vítimas! O fato de a motorista estar ou não embriagada (O que na minha opinião foi muito enfatizado e propositalmente colocado como causa pelo delegado) não muda o fato de eles estarem no meio de uma via DANÇANDO perante os carros. Poderia tranquilamente um motorista sóbrio, cuidadoso ter atropelado todos eles. É vergonhoso o delegado falar na TV que a chance de ela estar embriagada é de 99.99%. Ele não pode declarar achismos na televisão! O próprio laudo constatou a ausência de álcool no sangue da motorista. Vamos parar de hipocrisia e culpar quem deve ser culpado. É triste? Sim.. sem dúvida é muito triste e lamento muito o ocorrido. Uma menina linda quase da minha idade. Mas temos que ser justos, e condenar essa motorista como uma assassina embriagada não é nada justo!

positivo
0
negativo
0

CIDADÃO 23/12/2018

BEBER E DIRIGIR! QUANTOS MAIS VÃO MORRER PORQUE PERMITIMOS ISSO? LEI SECA É A SOLUÇÃO. A BOATE QUE FIZER FESTA TEM QUE PAGAR TAXA PRA PM FICAR NA RUA EM BLITZ PARA NÃO PERMITIR ISSO. QUEM FOR FLAGRADO DIRIGINDO ALCOOLIZADO, ALEM DE SER PRESO E PERDER A CARTEIRA, DEVE PAGAR MULTA E FAZER SERVIÇOS COMUNITÁRIO. TEM QUE ENDURECER ISSO. TALVEZ SE O FILHO DE ALGUEM IMPORTANTE MORRER ISSO SE RESOLVA.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1